Ensino fundamental I

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental I no Colégio Ouro Preto é reconhecido por garantir com excelência a alfabetização e o letramento, além do pleno desenvolvimento das diversas formas de expressão, incluindo o aprendizado da Língua Portuguesa, a Literatura, a Música e demais artes, a Educação Física, assim como o aprendizado da Matemática, da Ciência, da História e da Geografia;

As turmas do 1º ao 5º ano frequentam as aulas no período vespertino, em salas com quantidade de alunos adequada a proporcionar o melhor ambiente de aprendizagem e, além do sistema de ensino regular, também têm a disciplina de Família e Sociedade, onde os valores fundamentais são reafirmados, além da disciplina de Empreendedorismo, através do sistema OPEE.

Demonstrativo Ensino Fundamental I

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Dados do Responsável

Dados do Aluno